sábado, 31 de janeiro de 2009

" Verdades faladas baixinho "





Homenagem a minha amiga Luciana, e suas sábias palavras!!!!
Desprezo gente sem atitude, ve coisas que não gosta, sente coisas que não gosta, e apenas balança os ombros, como se nada fosse com ela, foge, se omite!!!!
Pois éh Na essa é exatamente voce agora, sem ações, sem atitude!!!!!
A boazinha!!!! há quanto tempo não chuta um balde? faz tempo néh???????
Ops quem é assim???? eu????
Estou assim nos ultimos tempos, nãos sou!!!!nunca fui!!!me tornei assim!!!!
Me confundi!!!!
Comodismo!!!!
Omissa e apática, eita duas palavrinhas chatas de ouvir, salve Dra. Lu, já era tempo de alguem me abrir os olhos, acordaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ta virando uma lerda!!!!
Há quanto tempo, não xinga, esperneia, e diz foda-se, vira as costas e vai embora? faz tempo néh....tá te fazendo falta!!!! tanta falta!!!! ta explicado o vazio!!!! ta faltando mais voce em voce!!!!E aquela segurança toda, aquele nariz empinado?????? argumentando!!!!! sempre dando a ultima palavra em tudo, kd voce heimmmmmmm????
E quantos baldes já chutou, quantas vezes disse um nãoooooooooooooo...gigante do tamanho do mundo!!!!!escorregou!!!!caiu!!!!levantou!!!! não se quebrou!!!! se fortaleceu!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhh foram tantos, tantos que já até perdi a conta!!!!!!!!!!!!
E agora!!!! oque aconteceu?????? enfraqueceu!!!!!!
E sua esperteza e sabedoria em driblar as coisas, e não se deixar abater, por onde anda?????
E sua vida que só virou trabalho, e compromissos profissionais, e o tempo para os amigos, e o shoppinho das sextas feiras????? virou madre tereza?????? amem!!!! amem!!!!
E os sapos que voce tem ingerido, e sua capacidade de digestão????????? ta ruim heimmmmmmm....bem ruim!!!!!
E essa sua mania de perfeição!!!! os perfeitos são tão sem graça!!!!
kd os errosssssssssssss????
E porque não chutar todos os baldes, o pote ta cheio!!!! lotou!!! transbordou!!!!
Esvazie!!!!!Esvazie!!!!!!Esvazie!!!!
E os dias de férias que voce cancelou e foi chamada de tonta....a insubstituível?????????????? ninguem éh...em nada para nada e para ninguem!!!!haverá sempre alguem já pronta para tomar o seu lugar!!!! alguem menos tonta.
E porque não....arranjar aquele atestado de conjuntivite com sua amiga médica que te da sete dias em casa só para descansar, quer um???? ta na mão agora!!!! e já vai tirando o carimbo!!! essa é a Lú.
Porque correr tanto sózinha para aquela auditoria dar certo....se ninguem mais se importa!!!!Porque fechar os olhos só para não ver oque não te agrada....se está tudo tão claro para voce olhar!!!!olhe sim!!!! fuce!!!!escrafunche!!!!todo mundo faz isso!!! e voce é diferente?????
Não seja!!!!ninguem vai perceber!!!!
Porque ser tão boazinha, fazer maldades é muito mais legal, seja legal....faça igual!!!!
Porque não viajar...então tah a tonta quer o restante das férias agora!!!! já!!!!Porque não rir diante de todos....como assim????? férias!!!!! e as pendências?????
Ta querendo ficar doente???? credo Lu não exagera!!!
Exagero nada, realidade pura, verdade!!!!
Porque eu não sou tonta e nem insubstituível, tem gente capacitada que não é perfeitinha...e vai dar tudo certo!!!!!Porque meu pote lotou....cansei!!!!! e voltei a ser eu!!!!
Daqui a duas semanas vou viajar....já fiz as reservas e não vou cancelar!!!!
Vou ver gente diferente....viver gente diferente...descansar!!!!!!!!Olhar o mar com sol ou com chuva, nem vou me importar....só aproveitar!!!!
Ops kd a Na, tão coerente....boazinha e eficiente!!!!
Não está, ela foi viajar!!!! e não voltará!!!!
Voltei a ser eu!!!!
Exigente, seletiva, nada perfeita, e com o nariz bem empinado sim, fica bem em mim, fico até mais bonita assim!!!!T
Todos notarão a diferença.
Em tudo!!!
Com tudo!!!
E com todos!!!
Se o mundo dá voltas!!!
Eu tambem dou!!!
Obrigada Lu !!!!
31/01/2009

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

" Reencontro de amigas "


Recentemente por puro acaso nos reencontramos, amiga de tempos, já não a via a quase dois anos, por puro acaso, daqueles que parece ter sido colocado em nossa frente para nos chacoalhar.
Nos cruzamos na porta de um hospital, um desses tantos que faz parte da minha rotina, ela saia e eu chegava, ambas sem tempo, nossa!!! quanta saudades, parecia que tinha sido ontem a ultima vez que saimos, costumavamos viajar juntas para Paraty, baladinhas, festas de finais de semana, e confidências, muitas confidências, algumas aventuras compartilhadas, daquelas que nos faz rir até a barriga doer, lembrando no outro dia.
Trocamos tel, previamente marcamos, vamos sair, beber todas, colocar toda fofoca em dia e atualizar os dados.
E tinha que ser rapido, encontros assim nos faz querer reviver tudo, relembrar, falar muito, contar todas as novidades, afinal muita coisa muda em quase dois anos.
Saimos na quinta feira, chovia, dia cansativo de trabalho, não desanimamos, lá fomos nós, escolhemos pizza e vinho, habito antigo de ambas, nada de barzinho cheio, nem balada, lugar calmo e tranquilo, sem muito barulho, tinhamos muito oque falar.
Ela com 34 anos, médica bem sucedidad, linda, e sózinha, insatisfeita com algumas coisas e feliz com outras, eu já na fase dos 40 e alguns rs, bem resolvida profissionalmente, nem tão linda, e sózinha.
Cada uma com sua queixas, ela relatou uma certa solidão, com 34, nunca casou não teve filhos, e reclamou dos homens, na faixa etária que se ancaixa em sua busca, ou estão casados com dois filhos, ou separados com filhos e ex: pentelha, ou solteirões enrolados com bem mais que uma, diz que não gosta mais de baladas, porque só tem babacas, ou gente da noite, só pegação, anda preferindo ficar em casa, ver um filme, cinema, teatro, ou simplesmente descansar.
Falei de mim, dois filhos totalmente independentes, ex. marido finalmente ex. de verdade, da minha mudança radical de cidade, da vida louca de caixeira viajante, uma certa solidão, tambem não gosto mais de baladas pelos mesmos motivos que ela, tambem prefiro as mesmas coisa que ela, casa. cinema, teatro e descansar, e dos homens, desses nem falei muito, só de um, meu estranho amor, vejo raramente, seguimos mundo e vidas totalmente separadas, não explico, só sei que sinto, e oque sinto.
Me descrevi nem feliz, nem infeliz, meio sem definição, deixando acontecer.
Foi aí que ela me chamou de omissa ou apática, ambas as colocações me cairam muito bem, é exatamente assim que me estava me sentindo, omissa e apática.
E como foi bom, encontrar alguem que me conhece tão bem e sabe colocar direitinho as palavras, sem nos agredir, nem magoar, apenas verdades, doídas, mas a mais pura verdade, e era bem isso que eu estava precisando, ser chacoalhada.
Após umas 4 horas entre conversas séria, e muitas risadas, tomamos a primeira decisão bem pensada, vamos viajar, já, rapido, para não perder o pique e ficar só na conversa, vamos mudar algumas coisas, sugeri alguma mudança, a cor do cabelo, quem sabe algo estético, quem sabe um peeling, ela disse que é só oque eu preciso do peeling, porque minha pele é boa, mudar a cor do cabelo nem pensar, nasci loira, devo continuar loira, animei rs, ela entende da coisa, é dermatologista, vou fazer só o peeling, até já marquei.
Voltamos para casa mais leve, e cheia de planos, somos livres, solteiras, independentes financeiramente e vamos a luta, buscar aquilo que esta nos faltando.
VIDA!!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

" Muito bom...esse não é minha autoria mas merece estar aqui "


Adoro tudo do Arnaldo Jabor, temas sempre atuaís e bem escritos, e com o principal muito bom humor!!!


Recebi de um amigo, achei fantástico, muito original e real, é bem assim mesmo que as pessoas agem no msn.

Não tenho nenhuma pretensão de julgar ou criticar as atitudes dos outros, mas confesso que me divirto muito com essas " pérolas ".



Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.
O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo. Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...
'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?
'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bund.a e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
' Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).
'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na natação'.

' < . ººº< . ººº< / @ e $ $ ! - @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!


Arnaldo Jabor

domingo, 25 de janeiro de 2009

" O dia do Black "


Postagem antiga, transferida do meu primeiro blog original e restrito.

E...
Aconteceu numa fração de minutos, horas talvez, mas que ela nem viu passar.
Ficou ali, hora falava, outra ria, olhava-lhe nos olhos, a boca quieta.
Ela pode visualizar oque aconteceria em seguida, foi apenas um instante, mas foi aquele o instante exato.
Ele por outro lado foi mais alem.
Chegou mais perto e beijou a na boca.
Não disseram nada...e nem havia oque dizer.
Naquele instante souberam que suas almas já eram íntimas demais para precisar de palavras.
Qualquer palavra seria totalmente redundante.

" Sumiço Virtual "


E quem nesses tempos modernos já não viveu um amor virtual.
Se conheceram via net, se add no orkut, em seguida msn, aí começou a "RELAÇÃO", namoraram, brigaram, voltaram, brigaram de novo, terminaram.
Tudo via net, sem nunca terem tido um unico contato real, até deu vontade, mas veio o medo, ela (e) comprometido, outro relacionamento real, mas desgastado, ela (e), disse que não estava bem com o companheiro, ou quem sabe, ambos livres, mas era tão bom no virtual, tão completo, viciaram, não deu tempo de chegar ao real, mas durou um tempão.
Aí vem as explicações, a gente se dava tão bem, era "quase real", nos viamos na cam, falavamos pelo microfone, trocavamos confidências, tinhamos tanto em comum.
Ótimo, antes de ligar a cam se faz a produção, verifica o melhor angulo para colocar o aparelhinho, no microfone muda -se o tom da voz, voz mansa, fala meiga, o tanto em comum fica fácil saber oque o outro espera que se escreva após a ultima frase enviada.

Masssssssssss!!!!

E o cheiro, o gosto, o perfume marcante de ambos, o toque das mãos nas costas, o friozinho delicioso na barriga sentido em cada vertebra tocada, o beijo, as linguas brincando, as salivas se misturando.
E o tanto em comum, é possivel que as frases soaram perfeitas, afinal o Word corrige até erros ortográficos.
Encontros VIRTUAÍS, só são bons para um primeiro contato de preferência no máximo no segundo ou terceiro leve para o real.
Virtual vicia, com o tempo vai tomando conta da imaginação em uma proporção tão ampla, e tão assustadora, que pessoas acabam se confundindo e se perdendo, seja por compromissos reais não satisfatórios, fuga da realidade, timidez, não importa o motivo, a verdade é que muitos estão cada vez mais se perdendo nesse mundo virtual e perdendo a grande chance de viver uma história de verdade.
É necessários alguns cuidados para partir para o real com alguem que se conhece na net, mas com certeza gente esperta e orientada vai saber dimensionar e mensurar os perigos, sem que eu precise especificá-los aqui.

Boa sorte!!!

Recebi esse textinho, adequei a postagem.
Um belo dia eles somem!
Percorremos nossos olhos pelo MSN, Yahoo, Orkut e nada.
Onde estão?
Aquelas mensagens lindas, alegres e até engraçadas?
Aqueles diálogos agradáveis!!?
Onde foi parar você?
Por que se foi?
Eu não deletei!
Não bloqueei!
Que motivo lhe dei?
Que motivo teve?
Começamos a nos consolar com as suposições:
O Pc está com defeito, teve que formatar e aí perdeu tudo!
Hehehe,aquem sabe viajou?
Esta com a vida corrida?
O namorado (a) está com ciúmes, o marido, esposa descobriu, reclamou, etc.
Puxa esqueceu de mim!
Estiver doente?
Deprimido?
Sem grana para pagar a Internet?
Com dificuldade de digitar, quem sabe artrite?
Será que roubaram o computador?
Onde está meu amor virtual?
Para onde foi??
Ai vem o pânico.
Sei que estava aqui dentro.
Cadê?
Puxa!
Por que não peguei o número?
Onde vou achar, neste universo imenso da net?
Será que voltará um dia?
Ou se foi para sempre?
Uma única certeza!
Ficara para sempre em um lugar chamado.. CORAÇÃO!

" SÓ SE FOR NO CORAÇÃO DO COMPUTADOR"

domingo, 18 de janeiro de 2009

" Porque eu ainda não sai da sua vida "


Esta noite eu sonhei com voce, acordei com saudades, do cheiro, do gosto, do rosto.
No sonho voce estava tão perto, acariciava meu rosto, sorria e dizia, heimmmm porque voce não desiste de mim, as vezes fico distante, saio por ai, ando em tantos caminhos e não te levo comigo, então porque voce não vai embora, te ofereço tão pouco.
Eu nada falava, apenas sorria, e me perguntava, as razões, porque não sair?
No meu silencio fiquei me lembrando das coisas, de todas as coisas, tantas coisas já ditas, das vezes que eu disse que ia, e não fui, das tantas verdades que eu sempre soube, dos seus caminhos, dos tantos desvios que voce já tomou, de tantos eu e voce, que juntos tambem já vivemos.
Enquanto eu procurava as razões, sua mão brincava com meu cabelo, deliniava meus traços, se mantinha assim sem desviar os olhos dos meus, ainda sorria, sorria o tempo todo.
E seu toque era tão suave, e seu sorriso era tão terno e tão lindo, e seus olhos eram tão intensos, e sua voz era tão mansa, nosssos corpos se misturavam, meu cheiro se tornava o seu.
E ficou uma frase martelando na minha cabeça " o seu cheiro ficou em mim, que delicía".
Então me lembrei, das duas primeiras coisas que me disse, assim que nos falamos logo depois da primeira vez que saimos, " seu cheiro ficou em mim que delícia", e " queria ter te dado um beijo em pé"...
E foi tão igual comigo, foram as duas primeiras coisas nas quais imediatamente tambem pensei,
" o cheiro dele ficou em mim que delícia" e "ah como eu queria ter dado um beijo nele em pé".
Pensamos tão igual e desejamos coisas tão iguais, que só podia acontecer um segundo encontro, um terceiro, um quarto, e muitos outros.
E finalmente eu falei, ah foi por isso que eu nunca saí da sua vida, porque sempre quisemos as coisas tão iguais, porque quando alguem nos quer longe, não acaricia o cabelo, não decora os traços, não olha nos olhos, não fala sorrindo, não toca suave no rosto, não tem ternura no olhar, não gosta do cheiro, e nem quer dar um beijo em pé, nunca saí porque voce nunca me quis longe.
Então eu acordei, era apenas um sonho, um sonho que me fez pensar em voce o dia inteiro, e me perguntar, porque eu não saio da sua vida?
Não estou mais dormindo, nem sonhando, foi por tudo isso que eu ainda não saí da sua vida.
Porque voce ainda não quis!!!


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

" Hoje "


As vezes andamos tão rápido na corrida maluca da vida, nos afastamos das pessoas, nos tornamos ausentes, ausentes demais a ponto de nem lembrarmos mais daquele rosto, que algum dia já foi tão evidente em nossa mente, perdemos os traços, o tom da voz, nos esquecemos do aconchego do abraço, não lembramos mais o gosto do beijo.
Deixamos que o tempo, a distancia, as pequenas mágoas, ou outro motivo qualquer alheio a nossa vontade vá nos levando para longe, muito longe, aos poucos saimos da vida de alguem e deixamos que ela saia da nossa sem nada fazer ou dizer.
Então ouço na sala ao lado o choro estridente de uma criança nascendo, e nesse mesmo momento visualizo na sala do outro lado a ultima espressão de alguem morrendo, imagino essa linha tenúe entre a vida e a morte, repasso na mente em questão de segundos tudo oque faço, oque ainda não fiz e oque ainda quero fazer, sinto um arrepio na alma só de pensar em parar, desistir, deixar de querer, de quantas vezes eu disse te gosto quando cabia um eu te amo, daqueles bem grande, gritado.
Dizer apenas eu te amo, e daí, isso é um problema só meu, não é seu, faça oque quiser com esse sentimento, nem me importo com isso, ignore, jogue fora, morra de medo da tamanha intensidade e fuja correndo antes até mesmo de pensar melhor sobre isso, e diria bem desse jeito mesmo, já me colocando na defensiva, tipo eu não tenho culpa se é assim, se não deveria ser, ou se voce preferia que não fosse.
Porque bem de verdade, lá no fundo, mas bem lá no fundo mesmo, eu acho, juro que acho que esse meu amor todo, te incomoda muito mais que te agrada.
E fico lembrando de quantas vezes eu já quis segurar um momento, fiquei arrumando desculpas para prolongar o máximo o tempo que eu já sabia que só duraria o tempo exato que tinha que durar, nem mais nem menos apenas a medida exata que cabia ali.
E então eu tento me conscientizar que sonho demais, e devia parar, quem sabe sumir, e arriscar, me perder, questiono minha sabedoria e minhas obviedades são tão lógicas a ponto de fazer com que eu me sinta uma total idiota, bobinha, ridícula ou qualquer coisa assim.
E que estranho é esse tal de sentimento, que as vezes tudo oque sentimos ou fazemos é tão intenso e tão direcionado, e tão inquestionável, essa vontade incontida de alguem sem limites, sem dimensões, e as vezes não compreendida, e sem nenhuma razão de existir para o outro, mas tão compreendida para mim, e sem saber razões nem porque, apenas o tenho, e não há tempo, nem ações, nem explicações para defini-lo.
Existe e ponto!!!!
Que eu tambem tenho meus dias de olhar bem lá dentro de mim sentir um certo vazio e reconhecer é tudo tão em vão e hoje eu preciso chorar, e sem nem bem saber o motivo, vou juntando as coisas um pouquinho daqui um pouquinho dali e de repente me vejo com um travesseiro bem encharcado, e vejo ali todos os motivos para o choro de hoje.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Doce Rotina"


E passou tão rapido os 15 dias de férias, eu nem fiz nada, ou quase nada, preguiça, preguiça e preguiça, e confesso que bateu um certo tédio no domingo a noite, recomeçar, acordar cedo, transito, viagens e mais viagens, reunião logo cedo, pacientes cirurgicos, auditorias marcadas, a agenda novinha já com um monte de folhas demarcadas, e as aulas iniciando, hoje eu não fui, mas quarta feira faltar nem pensar, ano novo, recomecei, tudo tão igual.
E que delicia essa rotina, sair do conforto da rede, da companhia da Mel, e meu amigo sol lá fora, sem que eu possa lagartixar e não pensar em mais nada, tudo oque é bom dura pouco, mas tudo oque nos faz realizadas, e ao final do dia olhar tudo e pensar valeu a pena, dura muito mais.
Que delicia a mente ocupada, pilhada, já ligada em 220, problemas, problemas e minha cabeça a mil buscando soluções, brigando com o pc novo na empresa, e a impressora que trava bem na hora do envio dos meu relatórios, e a chefinha já me cobrando horarios, agenda, e eu de novo prontinha, é para fazer vamos lá, é pra já.
E minha vida seria muito vazia se não iniciasse o ano assim, e que venha 2009, com muito trabalho pela frente, e muitos obstáculos a serem vencidos, e que meus pés estejam muito cansados a noite, e que eu tenha cada vez mais reuniões, mais pacientes, muitas auditorias, outra agenda novinha bem rapido, e muitos problemas, só para eu procurar soluções, e que minha pilha seja cada vez mais potente, para eu continuar assim, saboreando e adorando cada minuto do meu dia, e termine o ano bem cansada, precisando de férias de novo no inicio de 2010.
Ahhhhhhhh eu já ia me esquecendo da parte mais importante, que eu continue bem perto da mesma pessoa que eu tanto adoro só para implicar bastante com ele e em seguida elogiar os pelos do peito e beijar muito a mesma boca, reafirmar todo dia o quanto ele é importante na minha vida, e o quanto me faz bem, e que eu não arrume nenhum namorado em 2009, só para contrariar o desejo do moço, e continuar querendo só ele.
É isso!!!!
Se tudo for assim, e continuar tudo igual, juntando com tudo de bom que eu já tenho, saúde, paz, energia positiva, sorrisso fácil, um bom humor inquestionável, meus dois filhos maravilhosos, saudáveis, equilibrados, trilhando um futuro bem promissor.
Eu já tenho tudooooooooooooo e posso esperar as próximas férias bem sossegada.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

" Eu e Voce "


Eu e voce, assim somos nós, passamos pelo ontem, tivemos muitos hoje, e assim será por muitos amanhãs.
Sem respostas nem perguntas, nenhuma explicação, eu quero e voce se deixa levar, isso é tudo.
Eu me permito pertencer a voce, sei que sou livre, sei que posso voar mas não por inteira, na sua ausencia prefiro continuar meu caminho com os pés bem no chão, escolho ludibriar o tempo e deixar no seu quarto minhas asas, minha outra metade repousando junto a voce.
Me faz bem, imensamente bem, inexplicavelmente bem, não preciso voar, nem atracar em outros portos, enquanto for assim, poderá ser para sempre, ou algum dia talvez já não ser, nesse dia eu me permitirei ir, voarei, levarei minha metade e partirei inteira para nunca mais voltar.
Nesse momento nossas vidas tomarão tons diferentes, nosso colorido se fundirá em outras cores, nossos caminhos serão divididos, e nosso tempo acabou.
Então depois de algum tempo ambos saberemos a cor da ausencia e da distancia.
A cor da saudades!!!

"Acaso causa desvio de rota"


Quarta-feira, 25 de Abril de 2007

Eu só existo assim para quem sabe ter!!!


Registrado!!! Editado!!! Postado!!!

A primeira melhor coisa que Deus nos deu foi a vida, a segunda melhor coisa foi quando ele nos fez entender, ta aí, a vida é sua, faça dela oque quiser.
Boa ou ruim só cabe a voce decidir.
O tempo passou e ela cresceu, foi andando por aí, se fez menina, se fez mulher, casou, descasou, vieram pessoas, se foram pessoas.
E foi pegando um pouquinho daqui, outro pouquinho dali, se transformando, aprendendo, se construindo.
E a cada dia se permitindo, buscando o melhor, se aperfeiçoando, chorou, sentiu,sofreu.
E riu, fez rir, se conheceu, vieram dias ruins, outros bons.
E foi caminhando, se achando, seguindo, parando e pensando, eu ja me achei, vou parar por aqui.
Enganou-se, um dia sentiu -se tristinha, pediu colo, pediu ombro, procurou, arriscou um palpite.
Começou por ali, só pediu um pouquinho, não traçou o caminho, o resto seguiu sózinho.
Aproveita um pouquinho, vai devagar, vem o cheiro, a mão, o gosto, o beijo.
Ah vem, chega só mais um pouquinho, o cheirinho gostoso, a boca daqui, a boca de lá, anda mais um pouquinho, e vai se permitindo, se deixando ficar, na cabeça a vontade de ousar, o corpo pedindo, querendo ficar.
E vai se deixando levar, leve, simples, fácil de estar.
Vai se descobrindo de novo, até se esquece do inicio, não era bem assim que previa estar.
Pois éh e o tal ombro...não era só para chorar?
Teve um pouco de tudo, experimentou, gostou, ousou, coisas só deles, não da para contar, não cabem palavras para explicar.
Pediu, sugeriu, outro dia meio brincadeira, meias verdades, poucas perguntas, ela quer e ele quer.
O lugar escolhido a dois, meio fantasia, foi de verdade, um desejo, uma sedução, palavras soltas.
Caminho feito, vontades, desejos, sedução, pequenas partes dela, sem pudor se despiu, só um pouco, só para ele mesmo, nem podia ser diferente, o lugar nem era assim tão apropriado para isso, o suficiente para ele sentir, um muito dela.
O gosto dela na boca dele, o dele na dela, o cheiro dele inteiro nela, a ousadia, o incentivo dele.
A mão que sabe oquer quer, gestos precisos de quem sabe fazer ser mulher, a certeza nas mãos dele, de quem sabe o caminho a seguir.
A vontade gostosa, ser livre, estar ali com ele é tudo oque se quer, veio assim, meio proibido, meio atrevido, muito sentido.
O melhor dela ficou ali, gemido, sentido, ousado, o seu orgasmo atrevido.
Outro caminho seguiram, lugar pensado na hora, inusitado, mais impróprio ainda, fazer oque fizeram ninguem nunca fez por ali.
Tinha que ser assim, prazer, só para um é ruim, descobriram, juntos, os dois gostam assim.
O desejo dele tambem é gostoso para ela, de novo tudo se fez, mãos, bocas, cheiro e eles ali, suas vontades, coisas dela, coisas dele, estar por estar, gostar por gostar, o corpo dele pedia ela queria, a boca seguia e veio mais atrevido o orgasmo dele, tambem deixou o melhor dele ali.
Fica aqui registrado verdades ou fantasias, quem sabe!!!

Eu sei ele sabe!!!

Para voce que me inspirou, me levou e fez acontecer

A única coisa certa.!!!

"Eu só existo assim para quem sabe ter"