segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"" Dois anéis e uma pulseira e para sempre o ADEUS"


Ainda me lembro das minhas palavras "vamos guardar para sempre este momento", enquanto voce me abraçava no delirio da delicia, dos suspiros e gemidos que ainda enchiam o quarto.
Naquela noite o amor foi diferente, o toque foi diferente, o beijo foi diferente, mais voraz, algo como se todo o universo cooperasse para ser tudo muito mais intenso, nada me faria recuar.
As mãos ainda buscavam seu corpo, explorando cada pedacinho dele, a boca devorava a a sua com ansiedade e pressa, queria tudo, tudo de uma unica vez, beijar, buscar, explorar, devorar, aproveitar ao máximo cada segundo, cada minunto, nada poderia se perder, era a ultima vez, mais algumas horas e tudo estaria acabado.
Nos olhos um brilho ofuscante, não mais de amor, de dor, de renuncia, nem mais uma palavra.
Na cabeça a certeza absurda decisão tomada, a briga com os sentimentos, a dor já se instalando no peito, a ausencia e um vazio, foi tudo oque restou de tantos sonhos.
Resta pouco tempo agora, o amor já se fez, as palavras, o aconchego no ombro, o doce sorriso, já é chegado o momento, vou sair para nunca mais voltar, quando aquela porta se fechar as minhas costas ainda olharei para trás, certificarei-me que ela estará bem fechada, lacrada, trancada, para que não haja nenhuma possibilidade de volta.
Saio em passos leves, ainda o sorriso no rosto, terno, sereno, quase um ritual, o ritual da partida, tantas vezes ensaiado e nunca cumprido, porem desta vez o desafio foi vencido.
Na rua sinto o vento batendo em meu rosto, se houvesse lágrimas ele as secariam, e voce com certeza nem as perceberia, não houve lagrimas somente o tenue e silencioso ADEUS.
O beijo o ultimo beijo, a despedida, em silencio caminho, sózinha.
Nunca mais voltarei.
By Nah