
FAÇA O MELHOR, SEJA MELHOR, FAÇA POR MERECER UM NOVO ANO!!!
PARA GANHAR UM ANO NOVO QUE MEREÇA ESSE NOME, VOCE TEM QUE FAZE-LO NOVO, TENTE, EXPERIMENTE, É DENTRO DE VOCE QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA DESDE SEMPRE SER ACORDADO PARA SER UM ANO MELHOR.
SÓ DEPENDE DE VOCE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário