segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Doce Rotina"


E passou tão rapido os 15 dias de férias, eu nem fiz nada, ou quase nada, preguiça, preguiça e preguiça, e confesso que bateu um certo tédio no domingo a noite, recomeçar, acordar cedo, transito, viagens e mais viagens, reunião logo cedo, pacientes cirurgicos, auditorias marcadas, a agenda novinha já com um monte de folhas demarcadas, e as aulas iniciando, hoje eu não fui, mas quarta feira faltar nem pensar, ano novo, recomecei, tudo tão igual.
E que delicia essa rotina, sair do conforto da rede, da companhia da Mel, e meu amigo sol lá fora, sem que eu possa lagartixar e não pensar em mais nada, tudo oque é bom dura pouco, mas tudo oque nos faz realizadas, e ao final do dia olhar tudo e pensar valeu a pena, dura muito mais.
Que delicia a mente ocupada, pilhada, já ligada em 220, problemas, problemas e minha cabeça a mil buscando soluções, brigando com o pc novo na empresa, e a impressora que trava bem na hora do envio dos meu relatórios, e a chefinha já me cobrando horarios, agenda, e eu de novo prontinha, é para fazer vamos lá, é pra já.
E minha vida seria muito vazia se não iniciasse o ano assim, e que venha 2009, com muito trabalho pela frente, e muitos obstáculos a serem vencidos, e que meus pés estejam muito cansados a noite, e que eu tenha cada vez mais reuniões, mais pacientes, muitas auditorias, outra agenda novinha bem rapido, e muitos problemas, só para eu procurar soluções, e que minha pilha seja cada vez mais potente, para eu continuar assim, saboreando e adorando cada minuto do meu dia, e termine o ano bem cansada, precisando de férias de novo no inicio de 2010.
Ahhhhhhhh eu já ia me esquecendo da parte mais importante, que eu continue bem perto da mesma pessoa que eu tanto adoro só para implicar bastante com ele e em seguida elogiar os pelos do peito e beijar muito a mesma boca, reafirmar todo dia o quanto ele é importante na minha vida, e o quanto me faz bem, e que eu não arrume nenhum namorado em 2009, só para contrariar o desejo do moço, e continuar querendo só ele.
É isso!!!!
Se tudo for assim, e continuar tudo igual, juntando com tudo de bom que eu já tenho, saúde, paz, energia positiva, sorrisso fácil, um bom humor inquestionável, meus dois filhos maravilhosos, saudáveis, equilibrados, trilhando um futuro bem promissor.
Eu já tenho tudooooooooooooo e posso esperar as próximas férias bem sossegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário