sábado, 31 de janeiro de 2009

" Verdades faladas baixinho "





Homenagem a minha amiga Luciana, e suas sábias palavras!!!!
Desprezo gente sem atitude, ve coisas que não gosta, sente coisas que não gosta, e apenas balança os ombros, como se nada fosse com ela, foge, se omite!!!!
Pois éh Na essa é exatamente voce agora, sem ações, sem atitude!!!!!
A boazinha!!!! há quanto tempo não chuta um balde? faz tempo néh???????
Ops quem é assim???? eu????
Estou assim nos ultimos tempos, nãos sou!!!!nunca fui!!!me tornei assim!!!!
Me confundi!!!!
Comodismo!!!!
Omissa e apática, eita duas palavrinhas chatas de ouvir, salve Dra. Lu, já era tempo de alguem me abrir os olhos, acordaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ta virando uma lerda!!!!
Há quanto tempo, não xinga, esperneia, e diz foda-se, vira as costas e vai embora? faz tempo néh....tá te fazendo falta!!!! tanta falta!!!! ta explicado o vazio!!!! ta faltando mais voce em voce!!!!E aquela segurança toda, aquele nariz empinado?????? argumentando!!!!! sempre dando a ultima palavra em tudo, kd voce heimmmmmmm????
E quantos baldes já chutou, quantas vezes disse um nãoooooooooooooo...gigante do tamanho do mundo!!!!!escorregou!!!!caiu!!!!levantou!!!! não se quebrou!!!! se fortaleceu!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhh foram tantos, tantos que já até perdi a conta!!!!!!!!!!!!
E agora!!!! oque aconteceu?????? enfraqueceu!!!!!!
E sua esperteza e sabedoria em driblar as coisas, e não se deixar abater, por onde anda?????
E sua vida que só virou trabalho, e compromissos profissionais, e o tempo para os amigos, e o shoppinho das sextas feiras????? virou madre tereza?????? amem!!!! amem!!!!
E os sapos que voce tem ingerido, e sua capacidade de digestão????????? ta ruim heimmmmmmm....bem ruim!!!!!
E essa sua mania de perfeição!!!! os perfeitos são tão sem graça!!!!
kd os errosssssssssssss????
E porque não chutar todos os baldes, o pote ta cheio!!!! lotou!!! transbordou!!!!
Esvazie!!!!!Esvazie!!!!!!Esvazie!!!!
E os dias de férias que voce cancelou e foi chamada de tonta....a insubstituível?????????????? ninguem éh...em nada para nada e para ninguem!!!!haverá sempre alguem já pronta para tomar o seu lugar!!!! alguem menos tonta.
E porque não....arranjar aquele atestado de conjuntivite com sua amiga médica que te da sete dias em casa só para descansar, quer um???? ta na mão agora!!!! e já vai tirando o carimbo!!! essa é a Lú.
Porque correr tanto sózinha para aquela auditoria dar certo....se ninguem mais se importa!!!!Porque fechar os olhos só para não ver oque não te agrada....se está tudo tão claro para voce olhar!!!!olhe sim!!!! fuce!!!!escrafunche!!!!todo mundo faz isso!!! e voce é diferente?????
Não seja!!!!ninguem vai perceber!!!!
Porque ser tão boazinha, fazer maldades é muito mais legal, seja legal....faça igual!!!!
Porque não viajar...então tah a tonta quer o restante das férias agora!!!! já!!!!Porque não rir diante de todos....como assim????? férias!!!!! e as pendências?????
Ta querendo ficar doente???? credo Lu não exagera!!!
Exagero nada, realidade pura, verdade!!!!
Porque eu não sou tonta e nem insubstituível, tem gente capacitada que não é perfeitinha...e vai dar tudo certo!!!!!Porque meu pote lotou....cansei!!!!! e voltei a ser eu!!!!
Daqui a duas semanas vou viajar....já fiz as reservas e não vou cancelar!!!!
Vou ver gente diferente....viver gente diferente...descansar!!!!!!!!Olhar o mar com sol ou com chuva, nem vou me importar....só aproveitar!!!!
Ops kd a Na, tão coerente....boazinha e eficiente!!!!
Não está, ela foi viajar!!!! e não voltará!!!!
Voltei a ser eu!!!!
Exigente, seletiva, nada perfeita, e com o nariz bem empinado sim, fica bem em mim, fico até mais bonita assim!!!!T
Todos notarão a diferença.
Em tudo!!!
Com tudo!!!
E com todos!!!
Se o mundo dá voltas!!!
Eu tambem dou!!!
Obrigada Lu !!!!
31/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário