sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

" Eu e Voce "


Eu e voce, assim somos nós, passamos pelo ontem, tivemos muitos hoje, e assim será por muitos amanhãs.
Sem respostas nem perguntas, nenhuma explicação, eu quero e voce se deixa levar, isso é tudo.
Eu me permito pertencer a voce, sei que sou livre, sei que posso voar mas não por inteira, na sua ausencia prefiro continuar meu caminho com os pés bem no chão, escolho ludibriar o tempo e deixar no seu quarto minhas asas, minha outra metade repousando junto a voce.
Me faz bem, imensamente bem, inexplicavelmente bem, não preciso voar, nem atracar em outros portos, enquanto for assim, poderá ser para sempre, ou algum dia talvez já não ser, nesse dia eu me permitirei ir, voarei, levarei minha metade e partirei inteira para nunca mais voltar.
Nesse momento nossas vidas tomarão tons diferentes, nosso colorido se fundirá em outras cores, nossos caminhos serão divididos, e nosso tempo acabou.
Então depois de algum tempo ambos saberemos a cor da ausencia e da distancia.
A cor da saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário