segunda-feira, 6 de abril de 2009

" Evidências "

" Sou coisinhas no armário "

É isso!!!
Pensei ter sido tudo isso em sua vida.
Da riqueza dos detalhes, da intensidade dos momentos, de tudo que já vivemos juntos.
Me confudi na minha ilusão, me traduzindo como imensidão.

Sou só mais um texto.

Sou memória, sou detalhes, sou argumento, sou questionamento, sou sentimento.
Sou palavras, sou e-mail, sou fotos, sou torpedos.
Sou frase completa, sou evidência, sou transparênciaSou boca que fala, sou olhos nos olhos.
Sou blog, sou escritos, sou textos, sou registros.
Sou a troca de muitas roupas, sou a escolha do perfume, sou meu jeito de agradar.
Sou a espera do jantar, sou o tempero, sou o preparo, sou o prato preferido.
Sou o friozinho na barriga, sou o dia do encontro.
Sou a água, sou a cerveja, sou o Black.
Sou o perfume preferido, sou o meu cheiro no edredom.
Sou o sofá, sou a cama, sou a roupa espalhada pelo chão.
Sou boca, sou massagem, sou brincadeira de mão.
Sou o sorriso escancarado, o bom humor exagerado, sou asas, sou levitar na volta para casa.
Sou datas, sou hora marcada, sou presença, sou essência.
Sou presentes, sou surpresas, sou cartas na mesa.
Sou beijo na orelha, no pescoço, no rosto, sou boca, sou gosto.
Sou chamego, sou carinho, sou aconchego.
Sou o toque no cabelo, sou o eriçar no peito em pelo.
Sou mudança de expressão, sou reação.
Sou guardados, sou lembranças, sou cantinhos pela casa.
Sou coisinhas no armário, sou plantinha na varanda sou pedaços, sou espaços.
Sou tudo isso, um emaranhado de momento.
Sou sem nome, sou gigante.
Sou sentimento, sou o medo gritante.
Sou tudo isso, e muito mais...
Mesmo assim, ainda é pouco...
Muito pouco pra saber!!!
Sou uma única pergunta?
Talvez algum dia voce possa responder!
Na sua vida...
Quem sou eu?
By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário