quinta-feira, 9 de abril de 2009

" Na realidade essa sou eu de verdade "


Escrevo porque gosto, escrevo somente para mim, sem nenhuma pretensão de perfeição, nem textos lindissímos ou poesias.
Escrevo minhas coisas, meus desejos, as vezes minhas realidades, que tanto podem ser presente passado ou futuro.
Pareço ser mutante, alguem que muda de ideía a todo instante, hora falo de felicidade plena, hora escrevo textos tristes simulando despedidas.
Na verdade minha imaginação voa longe, percorro longos espaços com a velocidade de um raio.
Sou mutante só com meus textos, porem vivo uma realidade bem plena, tenho minhas certezas tão claras como a luz do sol.
Vivo minhas verdades com total plenitude, tentando ser sábia o bastante para não me confundir com pequenos fatos ou detalhes que possam me desviar do rumo exato que sigo, sem uma única vez ter pensado não ser o melhor, não ser oque me faz bem.
Sei oque quero, porque quero, e hoje sei tambem como buscar sem nenhum medo de sofrimentos, tristezas ou angústias.
Sei tambem que nem sempre a vida nos dá aquilo que planejamos, que certos acasos acontecem talvez exatamente para nos mostrar esse outro lado dessa delícia que se chama viver.
Por isso aprendi aconteça oque acontecer no decorrer de um dia, sempre haverá um amanhã, embora nem sempre saibamos se ele será melhor ou pior que o hoje, sempre acredito no melhor.
E tem dado certo!!!

By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário