segunda-feira, 27 de abril de 2009

" Mil vezes "



22/04/2009 - Hoje
Guardarei voce assim para sempre, um mistério, inabalável, intocável, o meu segredo.

Dois anos, dois anos e nada mudou e nunca mudará o mesmo frio na barriga, a mesma confusão na escolha da roupa, no perfume, na ansiedade, na hora que não passa o coração aos pulos, o nosso dia finalmente tudo de novo, o mesmo gosto, a mesma boca, sempre a mesma coisa, tudo tão mágico, tudo tão perfeito, o mesmo encanto, como se fosse sempre a primeira vez.
Às vezes você reclama de mim como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo, voltar no tempo, falar que tudo passou que hoje é diferente, não espere isso de mim.
Não posso dizer que tudo pode mudar que posso gostar ainda mais, não posso porque não há espaço onde tudo já esta lotado, completo, repleto.
È isso, muita coisa mudou em minha vida, na sua também, mas ainda ficamos juntos, ficamos ou estamos, não sei qual verbo se aplica, sei que pode não parecer muito tempo, ambos sabemos que já é muito tempo.
Não importa por quanto tempo isso ainda vai durar.
Na verdade acho que um dia vou querer mesmo olhar para traz e pensar:
Deu tempo de fazer (ou ser) tudo que eu queria fazer (ou ser).
Adoro-te demais e isso nunca vai mudar.

By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário