segunda-feira, 6 de abril de 2009

" Não quero sua alma "


Esse foi mais um texto que fiz para voce.
O melhor de todos, criei a a partir das suas próprias palavras.
Quando estivemos juntos na ultima vez, me fez rir dizendo que quero sugar voce, que mudo de espressão só em pensar, ir embora com um unico beijo.
Eu disse quero só cinco beijos, e voce me deu bem mais, muito mais que isso.
E mais uma vez nossas vontades foram bem mais alem que que nossas palavras.

Não quero a sua alma, nem tão somente o seu corpo.
Quero uma imensidão de sentimentos.
Quero oque tenho, oque vejo, oque sinto.
Quero o prazer das sensações.
Quero o misto de magia, o sem limites da sedução.
Quero tudo como é, sem promessas e sem dividas.
Quero a eternidade do momento, a plenitude do ontem, a certeza do hoje a doce surpresa do amanhã.
Quero meus olhos brilhando, minha boca pedindo e meu corpo sentindo.
Quero a minha energia, zelando, nunca sugando.
Quero o eterno, sem magoar, escravizar, sem destruir.
Quero a saudade boa sentida, nunca doída.
Quero a minha história, o meu segredo.
Quero apenas vive-la, sem medo.
Quero no meio de tudo, toda a minha verdade.
Amo!
É apenas isso eu que quero.
Quero apenas continuar amando.

By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário