domingo, 18 de janeiro de 2009

" Porque eu ainda não sai da sua vida "


Esta noite eu sonhei com voce, acordei com saudades, do cheiro, do gosto, do rosto.
No sonho voce estava tão perto, acariciava meu rosto, sorria e dizia, heimmmm porque voce não desiste de mim, as vezes fico distante, saio por ai, ando em tantos caminhos e não te levo comigo, então porque voce não vai embora, te ofereço tão pouco.
Eu nada falava, apenas sorria, e me perguntava, as razões, porque não sair?
No meu silencio fiquei me lembrando das coisas, de todas as coisas, tantas coisas já ditas, das vezes que eu disse que ia, e não fui, das tantas verdades que eu sempre soube, dos seus caminhos, dos tantos desvios que voce já tomou, de tantos eu e voce, que juntos tambem já vivemos.
Enquanto eu procurava as razões, sua mão brincava com meu cabelo, deliniava meus traços, se mantinha assim sem desviar os olhos dos meus, ainda sorria, sorria o tempo todo.
E seu toque era tão suave, e seu sorriso era tão terno e tão lindo, e seus olhos eram tão intensos, e sua voz era tão mansa, nosssos corpos se misturavam, meu cheiro se tornava o seu.
E ficou uma frase martelando na minha cabeça " o seu cheiro ficou em mim, que delicía".
Então me lembrei, das duas primeiras coisas que me disse, assim que nos falamos logo depois da primeira vez que saimos, " seu cheiro ficou em mim que delícia", e " queria ter te dado um beijo em pé"...
E foi tão igual comigo, foram as duas primeiras coisas nas quais imediatamente tambem pensei,
" o cheiro dele ficou em mim que delícia" e "ah como eu queria ter dado um beijo nele em pé".
Pensamos tão igual e desejamos coisas tão iguais, que só podia acontecer um segundo encontro, um terceiro, um quarto, e muitos outros.
E finalmente eu falei, ah foi por isso que eu nunca saí da sua vida, porque sempre quisemos as coisas tão iguais, porque quando alguem nos quer longe, não acaricia o cabelo, não decora os traços, não olha nos olhos, não fala sorrindo, não toca suave no rosto, não tem ternura no olhar, não gosta do cheiro, e nem quer dar um beijo em pé, nunca saí porque voce nunca me quis longe.
Então eu acordei, era apenas um sonho, um sonho que me fez pensar em voce o dia inteiro, e me perguntar, porque eu não saio da sua vida?
Não estou mais dormindo, nem sonhando, foi por tudo isso que eu ainda não saí da sua vida.
Porque voce ainda não quis!!!


3 comentários:

  1. Lindo essa postagem, linda a imagem, e esse seu jeito de falar de amor é muito a sua cara!!!
    Adorei.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda Na, voce será sempre voce, e ele será sempre ele, e só voces dois saberão oque são um para o outro e nada e nem ninguem nunca jamais mudará isso!!!
    Te amo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Perrfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... sem explicacao

    ResponderExcluir