segunda-feira, 27 de julho de 2009

" Perdas & Ganhos "


Perde-se pessoas, perde-se momentos tão intensos, perde-se até a valorização própria.
Perdi a ligação tão esperada, a vontade de olhar as fotos todo dia, os email e recadinhos carinhosos, perdi toda a intensidade de tudo ja vivido.
Perdi aquela pessoa que eu ficaria abraçada horas e horas sem precisar falar ou fazer nada, absolutamente NADA, por simplesmente não precisar de mais nada ao lado dela.
Perdi o carinho gostoso, o gosto do beijo audacioso, o levitar ao bater das asas na volta para casa.
Perdi o ombro que dizia ser amigo, porem, de verdade nunca esteve comigo.
Perdi!
Mas contudo ganhei!
Novos caminhos, novos sorrisos, novos sabores, novas experiências, novas maneiras de ver a vida.
Ganhei um abraço mais quente com o formato exato para o meu acalanto.
A vontade de ter um novo objetivo, ganhei mais vozes sinceras, mais lembranças doces, mais o tal do amor próprio, ou o amor mutúo.
Ganhei novos sentimentos, novas sensações, o som da minha música predileta com o cheiro e a lembrança de alguem que só quer a minha paz.
Perde-se oque é evasivo, ganha-se num fechar de olhos oque é verdadeiro.
Afinal oque é perder quando se perde oque nunca foi seu.
Ganha-se oque precisa ser, oque de fato já éh, ganha-se muito mais, quando se perde o medo de perder.
Ganhei!


By Nah


Nenhum comentário:

Postar um comentário