terça-feira, 7 de julho de 2009

" Saudades "


Embora tudo pareça estar no lugar, tomando o rumo que deveria tomar, as vezes ainda bate uma saudades, saudades imensa, voltar a viver coisas ja vividas, sentir coisas ja sentidas.
Vontade de voltar, ignorar as evidencias, fechar os olhos para tudo oque já foi, e voltar, pensar que tudo não passou de um equivoco, que tudo poderá voltar a ser como antes.
Me perco em detalhes, fatos e fotos e me deixo levar, só um pouquinho, por alguns instantes, volto ao lugar onde tudo começou, ainda que eu não esteja mais lá, volto, remexo nas coisas, discretamente, lamentavelmente anonima, excluida, não vejo vestigios de mim em nenhuma parte, gente nova, algumas antigas, cada qual no seu lugar, gente importante, querida, preferida, nada de mim.
Ainda assim olho para a foto, linda, a que eu mais gosto, aquela que já foi um simbolo de tudo, protagonista da maior e melhor declaração de amor feita um dia para o maior amor do mundo, o meu amor por voce.
Uma imensidão de sentimentos indefinidos, louco desejo, quase uma obsessão se não fosse tão lúcida a ponto de me fazer enxergar as coisas exatamente como elas são ou foram, momentos, bons momentos vividos só isso, nada alem disso.
Jurei a mim mesma não voltar, não olhar, não evidenciar mais nenhum detalhe, fácil mentir para os outros, dificil convencer a mim mesma.
Acredito no tempo, sei que amanhã será outro dia, depois outro e assim sucessivamente, até o dia em que eu não me lembrar mais de olhar, não remexer mais em coisas passadas, apenas olhar para frente e perceber que já estou no fim do caminho, e que alem dele já há outro caminho traçado e outra pessoa ao meu lado.
Hoje ainda não chegou esse tempo.
Espero pelo amanhã!


By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário