sexta-feira, 10 de julho de 2009

" Uma nova história"


Na noite anterior ela tinha chorado, sentia-se sózinha, pensou e reviveu mil coisas, das boas as ruins, dos ultimos tempos, as mudanças, se viu confusa e sózinha meio sem rumo, planos interrompidos, sonhos cortados ao meio, nesse momento tudo oque precisava era um abraço, aconchego quentinho, palavras amigas, o seu ombro amigo, silencio talvez, nem importava se não houvesse palavras, ele lhe fazia falta.
Dormiu, quietinha, aconchegou-se mais ao travesseiro, despediu-se dos sonhos e dos planos, afinal no dia seguinte era festa, haveria os amigos, a musica, a dança, concluiu que não deveria estar assim tão triste.
Chegou cedo, não havia vestigios em seu rosto da noite anterior, renovou-se com o sol, contagiou-se com a alegria das pessoas.
Dançava sózinha, sorriso estampado no rosto, percebeu o olhar insistente, resolveu dar se uma chance, sustentou o olhar, não o perdeu de vista.
O encanto gostoso, o enebriante poder dos olhos, a musica solta, o suave dançar.
Deixou se envolver, aproximaram-se mais, se procuraram e se acharam, dançaram, o doce fluir do novo, o recomeço de uma nova história.
Dias novos vieram, as noites seguintes foram tomadas de novos pensamentos, não esqueceu os olhos, o leve roçar dos corpos dançando, o sutil toque no rosto, nas mãos.
De novo os dois, ele ainda meio timido, ela um tanto intrigada, ainda meio sem entender, ainda meio sem querer, aos poucos tudo foi tomando o rumo certo, ambos sabiam, algo mudou já não queriam apenas ser bons amigos, sem muitos mais nem porque, aconteceu o primeiro beijo, o primeiro toque real, a busca do querer mais.
Nada de planos, nem sonhos, ainda é cedo, ainda não é tempo, só uma nova história, um inicio, ainda sem meio, nem tão pouco alguma previsão para o fim.
A realidade, não houve mais noites de choro, nem de solidão, os dias começam e terminam com " bom dia amor" e " até amanhã amor", e as noites são tomadas pela lembrança dos olhos, e a vontade das bocas, embora ainda seja cedo, ela sabe, ele sabe, esperam ansiosos por outro dia.
By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário