sábado, 4 de julho de 2009

" Renascimento "


Na mesa água, apenas água, palavras, palavras, muitas palavras, tentativa inutil para desviar a atenção dos olhos, aqueles olhos, da boca, aquela boca, fugir, não, fugir não, ficar, não tocar, não experimentar, não sentir.
E o frio e uma chuvinha fina lá fora, e as palavras jorravam, bobagens, sorrisos, o encontro dos olhos, repetidamente, muitas vezes, a proximidade favorecendo o sutil encontro dos olhos.
Mãos que brincavam com o copo, outra garrafa de água, a hora passando, e lá vinham as palavras a fulga, e um certo medo, medo gostoso, o não querer, entre a escolha e a renuncia, viver ou virar as costas ir embora.
O escuro lá fora anunciava a noite, a palavra solta, tenho que ir agora, vem comigo? a resposta precisa, vou!
O frio a chuvinha fina, posso te abraçar? a palavra solta de novo, pode sim esta frio, bons amigos se aquecem no frio, então o abraço, o toque suave mão na cintura, ainda meio sem jeito, a mochila nas costas gentilmente retirada do ombro, o toque final, perto demais, os olhos, a boca, não fugiu, não titubeou, apenas beijou, sublime, suave, acendeu o gosto, o desejo, a fuga se perdeu no espaço, beijou de novo, na rua, no escuro, no frio a chuva fina, tudo desculpa, tudo forjado, em nenhum momento nada disso foi considerado o motivo real para beijar, desde o primeiro encontro, o desejo era beijar.
O percurso era curto, não o bastante, muitos beijos, todos os jeitos, leve, suave, sensual. mordiscado, ensaiado, alguns passos, mais beijos, novo jeito agora, o encaixe, a lingua, o novo, renascer, viver.
Ainda na rua, mãos na cintura, o corpo juntinho, pessoas, gente apressada, e beijos, beijossssss, muito beijooooooooo, o conhecimento, a descoberta, gentilezas, sutis gentilezas, andar de mãos dadas, namorar, evidenciar, sem segredos nada a esconder, liberdade.
O tempo passando, tão rápido, é chegada a hora de ir, nos olhos a promessa, na boca ainda muitas vontades, na cabeça apenas um pensamento.
Querer tudo outra vez!


By Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário